quinta-feira, 14 de abril de 2016

Maquiando a amiga!!! Por- Girl amarela

Oii meus amores.

Maquiei a minha amiga lary e amei muito.
Fiz uma maquiagem simples e me divertir muito fazendo e dando as minhas dicas. rsrs
Vim mostrar pra vcs um pouco, não é nada bem explicado é bem simples.
Vem comigoooo!

Passei um lápis na cor prata dando iluminação abaixo da sobrancelha.



Esfumei com o tom de marrom em todo o côncavo.



E na pálpebra com o tom de cor de pele com brilho.



Fiz um delineado de gatinho e passei máscara de cílios.



E ficou pronta a make <3


Olha elaasssss...
Amei te maquiar amiga <3



Bom meus amores foi isso, espero que vcs tenha gostado um beijo e fiquem com deus.

Fan page: https://www.facebook.com/Girl-amarela-1664014883885525/


Nenhum comentário:

Postar um comentário