sábado, 19 de março de 2016

Maquiagem para almoço de páscoa.

Oi minhas lindas.
Quero desejar primeiramente uma feliz páscoa pra vocês que deus abençoe cada um de vocês que estão lendo o meu post.
Tá chegando á páscoa, mês de comer muito chocolate e especialmente agradecer a deus por tudo.
Mas quem disse que não é pra tá bonita, é sim concertesa.
Vem comigooo que eu te ensino.
Fiz uma maquiagem leve mais ao mesmo tempo linda. O tema é maquiagem para almoço de páscoa mas pra onde você for comemorar a páscoa pode ir com ela que vai arrasar.



PASSO A PASSO DA MAQUIAGEM <3
#PELE

*Pra começar usei o cc creaw da avon que tem fator protetor de 50fps e passei em todo meu rosto.



*Em movimentos circulares passei o pó compacto em todo meu rosto.



*E pra fazer o contorno usei um pó mais escuro que minha pele.



Passei o blush na cor pessêgo que fica muito bonito pra o dia.



#OLHOS

*Corrigir a sobrancelha com a sombra.



*Esfumei com marrom em todo côncavo e na pálpebra móvel na cor rosa goiaba


*Passei lápis de olho e bastante máscara de cílios.



E está pronta a make fácil né meus amores.


 O batom usado foi o dá ludmilla fala mal de mim


Meus amores feliz páscoa pra vocês que comam bastante chocolate e que esquecam espinhas e gordurinhas a mais... queremos é ser feliz <3



Sigam a minha fan page- https://www.facebook.com/Girl-amarela-1664014883885525/?ref=hl



Nenhum comentário:

Postar um comentário