segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Maquiagem inspirada na (Camila Coelho).

Oi meus amores <3
Ontem era pra ter encerrado Girl amarela por 7 dias, mas ontem fiquei sem internet e aconteceu outras coisas e não deu pra fazer o post mas por uma parte fiquei feliz, pois fico hoje com vocês também.



Vem comigo minhas lindas make inspirada na diva Camila Coelho <3




Que pena que acabou #Girl_amarela_por_7_dias
Fiz tudo com muito carinho, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo enorme pra cada pessoinha que esteja lendo.
Amo o que faço <3
Os post vão voltar ao normal não vão ser 7 dias seguidos mas vou tentar me organizar mas, para poder fazer pelo menos 1 dias sim outro não.
Beijos amores fiquem com deus e até a próxima.
Brigada a vocês por estarem me acompanhando, aconteceram muitas realizações, pra quem não era conhecida agora está sendo nem que seja um pouco. amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário